Parcele em até 6x no cartão

POLÍTICA DE CASHBACK

Como utilizo meu cashback?
para usar o seu saldo, basta logar no site da Steck com o mesmo CPF cadastrado nas últimas compras que geraram cashback. depois disso, coloque seu produto no carrinho e clique em ir para o checkout. no momento do pagamento, o cashback disponível pra uso aparecerá para você (respeitando o máximo aplicável de 50% do valor da nova compra). clique em utilizar crédito e pronto!

Todas as compras recebem cashback?
Apenas as compras feitas online na Steck recebem cashback, válido pra utilização no próprio site Steck.

Qual é o valor do cashback?
Todas as compras feitas em produtos da linha Smarteck pelo site recebem 20% de cashback para utilização no próprio e-commerce. esse percentual é calculado em cima do valor final do pedido, excluindo o frete

Quanto tempo o cashback demora pra ficar disponível?
O cashback demora 20 dias pra ser disponibilizado, após a aprovação da compra.

Depois que o cashback fica disponível, qual é o prazo de utilização?
A validade de cada cashback é de 90 dias! você pode acompanhar seu saldo na carteira digital.

Onde eu consulto meu saldo do cashback?
O saldo do cashback fica disponível na sua carteira digital, que pode ser acessada na área logada do site: em minha conta > minha carteira. Importante: pra acessar sua carteira, você precisa ter todos os campos do seu perfil preenchidos.

O que acontece se eu devolver ou cancelar minha compra?
Em casos de devolução ou cancelamento, o cashback não é contabilizado.

Se eu tiver saldo suficiente, posso pagar o pedido integralmente com cashback?
Não, cada pedido deve respeitar o cashback máximo aplicável de 50% do valor da nova compra. o restante do valor deve ser pago com um dos meios de pagamento do site (cartão de crédito, boleto ou PIX). O cashback não acumula com o vale compras.

Posso usar o cashback pra pagar o frete dos meus pedidos?
Não, o cashback não pode ser utilizado pra pagar valores de frete.

O saldo do cashback pode ser utilizado junto com o valor do vale compras?
Não, o saldo do cashback não acumula com o vale compras para pagar novos pedidos. se você utilizar o cashback máximo aplicável de 50% em um pedido, o restante do valor deve ser pago com os meios de pagamento do site: cartão de crédito, boleto ou pix.

O cashback é válido com outras promoções, ações com cupom?
Sim, o cashback é válido com outras promoções e ações com cupom.

Por que meu cashback está pendente?
O cashback está no prazo de 20 dias pra ser disponibilizado, após aprovação da compra.
Por que meu cashback está expirado?
O seu cashback expira quando ultrapassa a validade de 90 dias.
Por que meu cashback está cancelado?
O cashback é cancelado em casos de cancelamento do pedido ou devolução do pedido.

Para gerar e receber cashback, preciso me identificar?
Sim, seu CPF é como uma chave única para geração de valores, por isso é necessário realizar o login e fazer o cadastro completo no nosso site pra ter acesso ao cashback.

O cashback é gerado com base no valor do pedido com ou sem desconto?
O cashback é calculado no valor final pago pelo pedido, excluindo o valor do frete.

O cashback pode ter variação no percentual dependendo do meio de pagamento utilizado?
Sim! podem ser ofertados créditos diferentes de acordo com a forma de pagamento.

Posso transferir meu cashback pra outra pessoa?
Não, os valores de cashback são pessoais e intransferíveis.

A Steck pode exigir valores mínimos de compra pra utilização do saldo de cashback?
Sim, poderão ser necessários valores mínimos de compra pra geração e resgate de cashback.
em caso de dúvidas você pode enviar um e-mail para steck@seliafullservice.com.br

5 passos para usar seu crédito/Cashback:

1 - Escolha o produto de sua preferência e adicione ao carrinho.

2 - Clique em fechar pedido no seu carrinho de compras.

3 - Caso você não esteja logado no site insira seu CPF ou e-Mail de cadastro para seguir para a tela de pagamento.

4 - A tela de pagamento já aplica automaticamente o crédito/cashback disponivel, aparecerá na tela a mensagem:Crédito/Cashback Aplicado!

5 - Caso o valor do crédito seja superior ao valor do pedido é só clicar em finalizar pedido. Se o valor do crédito for menor que o valor do pedido basta selecionar a segunda forma de pagamento para completar o valor da compra e clicar em finalizar pedido.